FANDOM

Está por vir
"Não vejo a hora de mostrar meus brinquedos."

Este artigo é sobre um conteúdo não-lançado e está sujeito a mudanças.
Você pode ajudar a Wiki DC Comics Extended Universe editando e adicionando novas informações.

Wonder Woman 1984 é um filme de super-heróis, baseado na personagem de mesmo nome sendo situado no Universo Estendido DC. Este é o segundo filme solo da heroína e a primeira vez no Universo Estendido DC que um personagem ganha o segundo filme. As filmagens começaram em 13 de junho de 2018, e a data de lançamento do filme estava prevista para 1º de novembro de 2019, mas devido as refilmagens, mudaram para 5 de junho de 2020. Em março de 2020 adiaram sua estreia para 14 de agosto de 2020, em junho adiaram novamente para 2 de outubro de 2020, e por fim, em setembro, adiaram para 22 de dezembro de 2020 nos Estados Unidos devido a pandemia do novo Coronavírus. No dia 8 de dezembro de 2019 durante a CCXP, foi lançado o primeiro trailer do filme.

Elenco

Produção

A produção começou em 13 de junho de 2018, com a Warner Bros. divulgando um comunicado de imprensa, com as filmagens nos EUA, Reino Unido e Espanha. Em outubro de 2018, a data de lançamento do filme foi adiada pela segunda vez. Estava programado para chegar aos cinemas em 5 de junho de 2020.[2] Em 24 de março de 2020, a Warner Bros. adiou o lançamento de Wonder Woman 1984 por dois meses devido à pandemia de coronavírus em andamento. A sequência, que deveria estrear nos cinemas na América do Norte em 5 de junho, chegará às telonas em 14 de agosto.

Pré-produção

A pré-produção do filme começou no Reino Unido em dezembro de 2017.[3] Neste mesmo mês, a diretora Patty Jenkins afirmou que a sequência focaria em outra história de amor com um novo interesse amoroso no elenco.[4] Em abril de 2018, foi confirmado que o filme se passaria na década de 80.[5] No mês seguinte, a designer de produção francesa Aline Bonetto foi anunciada para retornar à sequência, assim como a vencedora do Oscar Lindy Hemming, também retornando como figurinista.[6]

Galeria

Imagens promocionais

Trailers

Referências

  1. McClintock, Pamela (12/06/2020). 'Wonder Woman 1984' Moves From Summer to October (em Inglês). The Hollywood Reporter. Página visitada em 20/07/2020.
  2. "Entrevista de ‘Wonder Woman 1984’ revela Zack Snyder e Gal Gadot como produtores, e mais" - Batman-News
  3. Nambiar, Smitha (6 de dezembro de 2017). Diretora Patty Jenkins confirma 'Wonder Woman 2' em pré-produção. PursueNews.com.
  4. Daly, Rhian (1 de dezembro de 2017). Diretora Patty Jenkins revela mais detalhes da história de "Wonder Woman 2". NME.
  5. Stauffer, Derek (24 de abril de 2018). Patty Jenkins confirma que Wonder Woman 2 se passará na década de 80. ScreenRant.
  6. Williams, Caleb (21 de maio de 2018). Designer de produção Aline Bonetto retorna para 'Woman Woman 2'. OmegaGround.

Filmes no Universo Estendido DC
Lançados Man of SteelBatman v Superman: Dawn of JusticeSuicide SquadWonder WomanJustice LeagueAquamanShazam!Harley Quinn: Birds of Prey
Em produção Wonder Woman 1984Zack Snyder's Justice LeagueThe Suicide SquadBlack AdamThe FlashShazam!: Fury of the GodsSequência de Aquaman
Anunciados BatgirlBlue BeetleCyborgGotham City SirensGreen Lantern CorpsJustice League DarkSequência de Justice LeagueLoboSequência de Man of SteelThe New GodsNightwingPlastic ManSupergirlZatannaThe Trench