Advertisement

Os Sacerdotes Apokoliptianos eram um grupo de Novos Deuses, encarregados de carregar as Caixas Maternas de planeta a planeta e combiná-las, para formar a unidade.

Biografia

Invasão na Terra

Há mais de 30.000 anos, o Lobo da Estepe liderou uma invasão na Terra No entanto, suas tentativas de conquista foram recebidas com resistência das forças combinadas de Humanos, Amazonas, Atlantes, deuses olímpicos antigos, bem como a Tropa dos Lanternas Verdes.

A missão do Lobo da Estepe era usar as Caixas Maternas para terraformar a Terra. Acompanhavam nove padres, três carregando cada Caixa Maternas. Sua tarefa era combinar as Caixas, criando a Unidade, o que permitiria que a Terra se transformasse na paisagem infernal primordial de Apokolips. No entanto, suas tentativas foram interrompidas, quando as forças combinadas dos exércitos da Terra provaram ser demais para o Lobo da Estepe. Enquanto ele estava sendo arrastado de volta para uma nave, Zeus explodiu as três caixas com um raio, separando-as e matando alguns dos sacerdotes no processo.

Membros

  • DeSaad
Advertisement