Advertisement
Zod de capa.png
"A fundação deve ser construída sob alguma coisa."

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a Wiki DC Comics Extended Universe expandindo-o.

Renee Montoya é uma ex-integrante do Departamento de Polícia de Gotham City, cuja obsessão pelo chefão do crime Máscara Negra a leva a abrir um caso contra ele, mas depois se juntou ás Aves de Rapina para ajudar a derrubá-lo.

Biografia

Aderir ao GCPD

Ela é uma detetive de longa data do Departamento de Polícia de Gotham City, tendo sido regularmente preterida para promoção dentro da organização dominada por homens, apesar de suas habilidades comprovadas e histórico.

Ela construiu um extenso caso contra a Máscara Negra, mas o Capitão Patrick Erickson se recusa a considerar levar o caso ao promotor devido a Máscara Negra, também conhecido como Roman Sionis, ser um poderoso e influente senhor do crime e grande demais para ser combatido. Enquanto isso, ela também persegue Arlequina depois que ela explode Quimico ACE e inadvertidamente deixa para trás um colar dado a ela pelo Coringa. Seus esforços eventualmente a levaram a uma Cassandra Cain, que roubou e engoliu o diamante Bertinelli, uma joia valiosa que é a chave para desbloquear a fortuna da família do crime Bertinelli.

Formando as Aves de Rapina

Quando Arlequina chegou ao Departamento de Polícia de Gotham City e tirou Cain da prisão, ela continuou a persegui-la. Ela finalmente a alcança em um parque de diversões abandonado, onde ela descobre que Quinn prendeu Cain em um banheiro e a administrou com laxantes na esperança de recuperar o diamante, que ela engoliu. Ela quase derruba Quinn, mas logo descobre que existem várias forças em ambos os lados que estão atrás de Caim, incluindo um pequeno exército inteiro contratado pela Máscara Negra. Ela acaba se juntando a Quinn, Black Canary , a caçadorae Caim para que todos possam sair vivos. Suas habilidades como uma policial dura e perspicaz provam ser muito valiosas na luta e todo o grupo sai vivo, a Máscara Negra encontra um fim aguado e terrível.

Depois, ela, juntamente com a Caçadora e o Canário Negro, usa uma parte dos lucros da fortuna do diamante Bertinelli para formar as Aves de Rapina .

Personalidade

Equipamentos

Relacionamentos

Advertisement