Advertisement
Zod de capa
"A fundação deve ser construída sob alguma coisa."

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a Wiki DC Comics Extended Universe expandindo-o.

A Família Shazam é uma família de super-heróis que receberam o poder do Mago Shazam, permitindo-lhes derrotar Thaddeus Sivana e os Sete Inimigos Mortais do Homem.

Historia[]

Billy e sua família adotiva, gritar o nome do assistente "Shazam", e transferir seu poder para sua família, transformando-os em Família Shazam, cada criança em um super-herói adulto.

Lutando contra Thaddeus Sivana[]

Sivana persegue Shazam e seus irmãos para um festa de inverno, liberando os Sete Inimigos Mortais do Homem. Enquanto Wrath luta contra Shazam, os outros Pecados capturam sua família, exigindo seus poderes. No entanto, quando Sivana se lembra dos pecados, Shazam aproveita a oportunidade para pegar o cajado e atordoar Sivana.

Lembrando-se das palavras do Wizard, Billy usa o cajado para compartilhar seus poderes, transformando seus irmãos em super-heróis adultos como ele. Shazam quebra o cajado e luta com Sivana, enquanto seus irmãos distraem os Pecados. Shazam isca Inveja para fora do corpo de Sivana, deixando Sivana impotente, e leva de volta o Olho do Pecado , que recaptura todos os Sete Pecados.

Billy e sua família são saudados como heróis. Devolvendo o Olho e os Pecados às suas prisões, Billy e seus irmãos perceberam que Rocha da Eternidade pode ser seu novo covil e base de operação.

Membros[]

  • Billy Batson
  • Freddy Freeman
  • Mary Bromfield
  • Eugene Choi
  • Pedro Peña
  • Darla Dudley

Equipamentos[]

  • Trajes Shazam: Quando habilitados como seus avatares, cada membro usa um traje de uma cor diferente, com um raio no peito com uma capa branca, um capuz e uma tripa dourada.
Advertisement