Advertisement

Ellen Yee é a ex-namorada de Renee Montoya e a auxiliar da promotoria em Gotham City.

Biografia[]

Ellen é a auxiliar de promotoria em Gotham City. Ela estava anteriormente em um relacionamento com a Detetive Renee Montoya. O par acabou terminando uma com a outra, no entanto como resultado de suas respectivas profissões, elas ainda se encontravam regularmente no trabalho. Como resultado de sua história juntos, ainda existem questões não resolvidas e tensões sexuais entre as duas que impactam seu trabalho.[1]

Ela é designada para o caso que o D.P.G.C. está construindo contra Máscara Negra com Patrick Erickson. Yee denuncia Montoya por enviar as evidências de um caso aberto pelo correio, levando à suspensão de Montoya do D.P.G.C.. Isso leva à transição de Montoya de detetive para vigilante ao se juntar as Aves de Rapina, o que é irônico, dada a oposição ferrenha de Yee à atividade dos vigilantes.[1]

Relacionamentos[]

Aliados[]

  • Patrick Erickson – colega de trabalho
  • Renee Montoya – ex-namorada e ex-colega de trabalho

Curiosidades[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Christina Hodson (escritora) & Cathy Yan (diretora) (7 de fevereiro de 2020). Harley Quinn: Birds of Prey.
Advertisement