Advertisement

Doc é o proprietário de uma loja de comida asiática em Gotham City.

Biografia[]

Doc era dono de uma loja de comida asiática de Gotham City. Ele também tinha um quarto livre em cima de sua loja, que alugou para Arlequina após o rompimento dela com Coringa. Ele ganhou a confiança de Arlequina depois de se recusar a vendê-la e revelar sua localização. Um dia, ele foi confrontado por Caçadora, que queria localizar Arlequina. Ele relutantemente desistiu da localização dela em troca de uma grande quantia em dinheiro.

Sua loja foi atacada por pessoas caçando Arlequina e Cassandra Cain. As dois sobreviveram e viram Doc guardar seus pertences no carro. Arlequina o questionou sobre isso e ele revelou a ela que havia desistido de sua localização por dinheiro suficiente para comprar melhores estabelecimentos comerciais em Gotham. Ele então deixou uma Arlequina devastada para trás.

Personalidade[]

Doc está quieto e reservado em suas comunicações. Ele também tem uma abordagem discreta para os negócios. Ele é um indivíduo aparentemente amigável que serve Arlequina sua comida favorita. Ela o considera uma das poucas pessoas que conhece em Gotham City que não tem algum tipo de rancor ou queixa contra ela e, portanto, fica compreensivelmente chocado quando Doc a vende, embora ele diga a ela que são "apenas negócios".

Relacionamentos[]

Advertisement