Advertisement
Não confunda com Bruce Wayne/Batman.

"O nome dele é Bruce, em homenagem ao gostoso do Wayne."
―Arlequina[fonte]

Bruce é a hiena macho de estimação de Arlequina que ela comprou após seu rompimento com o Coringa.

Biografia[]

Arlequina comprou Bruce no Animais Exóticos de Murray. Ela imediatamente se espantou e ficou excitada quando o viu. No entanto, depois que Dave Murray implica que ele aceita sexo como pagamento, ele se torna a refeição da hiena. O animal, chamado de Bruce, passou a ser cuidado por Arlequina, que a mantinha em uma pequena banheira dentro de seu apartamento. Ele estava presente quando Arelquina levou Cassandra Cain para seu apartamento, onde apresentou Bruce a ela. Cassandra ficou um pouco atordoada a princípio por ser uma hiena, mas rapidamente se acostumou com ele. Quando o apartamento foi atacado após Doc traí-la, Arlequina acreditou que Bruce se perdeu nas explosões. Ela ficou encantada, no entanto, por encontrá-lo vivo dando uma volta no bairro chinês de Gotham.[1]

Personalidade[]

Apesar de ser uma hiena, ele de alguma maneira conseguiu ser domesticado. Arlequina o trata essencialmente como um cachorro doméstico. Ele é muito amoroso com ela ao ponto de compartilharem um alcaçuz juntos, com cada um comendo uma ponta. Ele se dá bem com outras pessoas também, dividindo o quarto com Cassandra Cain sem incomodá-la, e passou uma noite nas ruas de Gotham City sem aparentemente atacar ninguém. Quando Arlequina diz a Cain que ela o nomeou Bruce em homenagem a Bruce Wayne, ele dá uma risada calorosa em resposta.

Relacionamentos[]

Aliados[]

Inimigos[]

  • Dave Murray † – antigo dono e vendedor que se tornou vítima

Curiosidades[]

  • É possível que a hiena Bruce foi baseada nas hienas Bud e Lou, animais de estimação de Coringa e Arlequina dos quadrinhos da DC Comics.
  • Arlequina o nomeou em homenagem ao Bruce Wayne.
  • De acordo com Margot Robbie, uma hiena real foi considerada para o papel de Bruce. No entanto, o animal que eles queriam usar provou ser difícil de ser domesticado. Eles então usaram um cachorro grande como base e CGI foi usado para fazer com que parecesse mais uma hiena.[2]

Referências[]

  1. Christina Hodson (escritora) & Cathy Yan (diretora) (7 de fevereiro de 2020). Harley Quinn: Birds of Prey.
  2. John Ridlehoover (31 de janeiro de 2020). Arlequina e Aves de Rapina realmente consideraram gravar com uma hiena real. Página visitada em 3 de março de 2020.
Advertisement